Políticas de entrega

Trabalhamos sob encomenda. Todos os pedidos são confeccionados especialmente para os nossos clientes. Salvo alguns produtos que temos a pronta entrega como por exemplo: toucas e gorros.

Após a confirmação de pagamento, seu pedido será postado em até 15 dias úteis (período de confecção do mesmo).

A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado.

Importante

O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.

A empresa funciona das 08:00 até as 18:00 de segunda à sexta-feira e também aos sábados das 09:00 até as 12:00 (sábado não conseguimos enviar mercadorias, pois os correios não abrem).

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de compra no site. Caso haja necessidade de alteração, você deve entrar em contato nos nossos canais de atendimentos, se identificar e passar as informações do pedido para a confirmação de identidade.

Políticas de troca e devolução

Primeiro passo é enviar um e-mail para “[email protected]” e/ou mensagem por meio do nosso WhatsApp: (82) 99907-3090 avisando sobre a intenção de troca ou devolução.  Na sequência será enviado o formulário de troca ou devolução por email. O cliente deve preencher todos os dados que estão sendo solicitados e deve respeitar cuidadosamente as regras descritas abaixo:

  •      O cliente pode efetuar uma solicitação de devolução (em caso de arrependimento de compra) em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do seu pedido;
  •       O cliente pode efetuar uma solicitação de troca (em caso de defeitos de fabricação) em até 90 (noventa) dias corridos após a data do recebimento do seu pedido;
  •       O produto deve ser enviado com o formulário de trocas ou devoluções devidamente preenchido;
  •       O produto deve ser devolvido na sua embalagem original no (caso de devolução);
  •       O produto deve estar com suas etiquetas e tags (no caso de devolução);
  •       O produto não pode ter indícios de uso (no caso de devolução).

Obs: Caso as regras que foram descritas acima, não forem cumpridas. O produto será devolvido imediatamente ao cliente e a solicitação de troca não será aprovada.

O formulário é bastante simples, o cliente deve preencher com seus dados pessoais, colocar a data de recebimento da encomenda e descrever para nós o motivo da troca ou devolução. No final desse documento de troca, está exposto o endereço que a mercadoria deverá ser enviada. Basta destacar e colar na frente da embalagem. Pronto, agora é só se dirigir até uma agência dos correios e efetuar a postagem.

Abaixo descrevemos alguns exemplos de situações que podem ocorrer:

No caso da troca por tamanho o cliente ficará responsável por todos os custos envolvidos de envio e reenvio. O novo produto que irá substituir o que foi trocado deverá ser igual ou maior que o original. (caso for maior, o cliente deverá pagar a diferença)

Se for constatado que a empresa enviou um produto divergente do que foi solicitado pelo cliente em (medida, tamanho, modelo, cor ou outra característica) a empresa ficará responsável pelo envio e irá arcar com todos os custos envolvidos.

Baseado no código de defesa do consumidor, o cliente é assegurado em casos de desistência da compra em 7 (sete) dias corridos da data da compra e em  casos de defeitos de fabricação em  até 90 (noventa) dias corridos da data da compra. Em caso de desistência da compra os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas os valores ligados aos produtos. Detalhe importante: A empresa não aceitará devolução de produtos que forem personalizados.